Promoção Avon Agite Sua Sorte, participar

A Promoção Avon Agite Sua Sorte é a novidade da Avon para promover o lançamento da sua nova linha de produtos para cuidados corporais. Quem comprar pelo menos dois produtos da linha Avon Naturals poderá participar dessa promoção e terá a possibilidade de TV’s LCD, Consoles Nintendo Wii, cartões vale brindes com crédito de R$ 15 mil reais e também automóveis Fiat Uno 0km.

Promoção Avon Agite Sua Sorte, participar

Quando você compra dois produtos da linha Avon Naturals ganha um cupom raspável que vem com um código especial para cadastrar mo site da Promoção Avon Agite Sua Sorte. Haverá um sorteio realizado através da loteria federal e que irá distribuir todos os prêmios.

Para participar da promoção é importante comprar os produtos nas seguintes campanhas de venda da Avon 11,12 e 13 de 2011. O período para participar da promoção é de 23 de maio até 13 de setembro de 2011. Acesse agora mesmo o site da promoção Avon Agite a sua Sorte em http://www.agitesuasorte.com.br/default.aspx.

No site você encontra o passo a passo de como se cadastrar e começar a inserir os seus códigos de compra dos produtos da linha Naturals. Os produtos são maravilhosos e ainda podem te ajudar a ganhar prêmio muito legais, não fique de fora dessa.

Leia mais

  • FOLHETO AVON ONLINE
  • WWW.LOUCASPORBATOM.COM.BR, PROMOÇÃO LOUCAS POR BATOM AVON
  • WWW.NAVIODABELEZAAVON.COM.BR, PROMOÇÃO NAVIO DA BELEZA AVON
  • WWW.MEUBOTIJÃODASORTE.COM.BR, PROMOÇÃO MEU BOTIJÃO DA SORTE
  • Chevrolet na Hora promoção, como participar

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>