BANCO FIAT SIMULADOR

Comprar um carro é sempre um passo muito importante para a nossa vida econômica e por isso mesmo é importante contar com a solidez e a mão de um banco que nos ofereça as melhores alternativas. O Banco Fiat foi fundado em 1974 e desde esse ano ajuda muitos brasileiros a adquirir o carro próprio sem se endividar. Para quem tem dúvidas sobre como comprar o seu carro indicamos o simulador do site Banco Fiat.

No ano de 2003 esse banco foi comprado pelo Banco Itaú e assim deixou de ser apenas uma instituição financeira ligada a montadora Fiat para se tornar um grande banco. Assim as alternativas para negociar e comprar o seu carro 0 km da Fiat aumentaram e se tornaram muito mais simples e práticas.

Antes de falarmos sobre o simulador em si é importante que você conheça o leque de possibilidades que esse banco oferece para os seus clientes. Os principais serviços que o Banco Fiat presta são o de financiamento, o leasing e o consórcio de veículos. Cada cliente tem um perfil e um desejo diferente e por isso mesmo esse banco oferece a possibilidade de fazer simulações em seu site.BANCO FIAT SIMULADOR

Como a decisão de comprar um carro irá mudar e muito a sua realidade financeira é importante fazer uso do simulador a fim de conhecer de que forma é possível parcelar o valor total. Para ter acesso ao simulador é necessário acessar o site do Banco Fiat e clicar na sessão “Planeje seu Orçamento”.

O simulador desse site é diferente dos simuladores de outros bancos, pois tem como foco te ajudar a planejar o seu orçamento para fazer o financiamento. Por isso mesmo você preenche numa planilha alguns dados de gastos como com moradia, ganho mensal líquido, empregados domésticos, cartões de crédito, alimentação e outros. No fim da planilha você obterá uma resposta de quanto tem disponível para a parcela do financiamento.

Saiba mais acessando o site do Banco Fiat em www.bancofiat.com.br

Leia mais

  • FINANCIAMENTO CAIXA SIMULADOR
  • WWW.FIAT.COM.BR/LOVEDRIVE, PROMOÇÃO LOVE DRIVE FIAT
  • SIMULADOR CORES ESMALTE BEAUTY COLOR
  • BANCO INTERMEDIUM CONSIGNADO
  • SIMULADOR CORES ESMALTE RISQUE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>