PROMOÇÃO HABIBS NAVIO 25 ANOS

Habibs é uma rede de restaurante bastante conhecida dentro do mercado nacional, devido a qualidade em seus produtos a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo considerada por muitos uma das melhores redes de restaurantes em atuação no momento. Porém a empresa está sempre querendo presentear seus consumidores, sendo também uma forma de agradecer pelo carinho que os brasileiros abraçaram a empresa, justamente por isso o Habibs vem oferecendo uma nova promoção que tem por finalidade sortear várias viagens de navios entre seus consumidores.

Como participar

Esteja ciente de que essa nova promoção é oferecida somente para os consumidores do Habibs, para estar apto a participar da promoção é necessário adquirir uma sobremesa, lembrando que você pode adquirir qualquer uma das sobremesas oferecidas pela empresa. Assim que você efetuar a compra do produto você terá direito a uma raspadinha, nessa raspadinha terá um código que é referente a seu número da sorte, lembrando que esse código deve ser registrado devidamente junto ao site oficial da promoção, somente registrando o código você terá direito de participar da promoção.WWW.HABIBS.COM.BR, PROMOÇÃO HABIBS NAVIO 25 ANOS

Assim como a empresa deixa claro, não existe limites para participar da promoção, ou seja, o consumidor interessado poderá efetuar a compra de quantos produtos quiser e assim garantir sua participação e consequentemente ter maiores chances de ganhar junto a promoção. No total serão sorteados 25 cabines em um navio muito especial que irá permitir que os consumidores sorteados possam passar dias de sonho a bordo desse navio. Não deixe de ver a promoção www.pgaviaocampeao.com.br que irá sortear muitos prêmios.

Registrar cupons

Os interessados em registrar seus códigos devem primeiramente entrar no seguinte endereço eletrônico www.habibs.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a promoção, inclusive com a possibilidade de efetuar seu cadastro e consequentemente registrar seus cupons.

Leia mais

  • WWW.NAVIODABELEZAAVON.COM.BR, PROMOÇÃO NAVIO DA BELEZA AVON
  • PROMOÇÃO KIBON 70 ANOS
  • PROMOÇÃO ALTO ASTRAL 25 ANOS
  • www.promocao90anos.com.br, Promoção Bosch 90 anos
  • WWW.NEVE40ANOS.COM.BR, PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>