WWW.NEVE40ANOS.COM.BR, PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS

A Neve é uma das marcas que está presente nos lares brasileiros há 4 décadas e para comemorar esse aniversário está lançando a Promoção Neve 40 Anos. Saiba como é fácil participar e concorrer a prêmios incríveis. Uma empresa que sempre trabalhou para oferecer o melhor em conforto e satisfação para os seus clientes.WWW.NEVE40ANOS.COM.BR, PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS

Para participar você deve comprar os produtos Neve promocionados numa loja Extra participante. Essa promoção é uma parceria entre Neve e Extra, sendo assim apenas as compras nas lojas da rede de hipermercados contam para concorrer aos prêmios. Fique atento, pois os produtos com a tecnologia Neutra Care (Supreme e Neutra Care) valem mais pontos que os demais.

Depois de comprar os produtos Neve você deverá se cadastrar no site da promoção. O cadastro deverá ser feito com os dados da nota fiscal de compra, sendo assim guarde os cupons cadastrados. Receba os seus números da sorte, cada produto vale uma determinada quantia de números, e comece a torcer para ser um dos sorteados.

O período para realizar as suas compras e fazer o seu cadastro vai do dia 27 de maio ao dia 26 de julho de 2013. A promoção terá como grande prêmio 01 carro Cinquecento Cabrio 0 km e ainda 01 mini iPad por semana. O grande campeão será sorteado no dia 31 de julho de 2013.

Para saber mais sobre a Promoção Neve 40 Anos e conhecer os produtos participantes acesse www.neve40anos.com.br. A marca Neve está completando 40 anos junto a sua família e pode te contemplar com um carro 0 km ou então com um mini iPad, não fique de fora e participe.

Lembrando que as compras válidas para participar dessa promoção deverão ser realizadas somente nas lojas dos hipermercados Extra. Leia o regulamento com atenção e não perca a chance de ser um dos vencedores.

Leia mais

  • PROMOÇÃO KIBON 70 ANOS
  • PROMOÇÃO ALTO ASTRAL 25 ANOS
  • www.promocao90anos.com.br, Promoção Bosch 90 anos
  • Promoção Qboa 70 Anos – 2017
  • KIMBERLY CLARK BRASIL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>