KIMBERLY CLARK BRASIL

A Kimberly Clark vem conquistando o público brasileiro em seus 15 anos de atuação no mercado nacional. Atuando na produção de produtos para a higiene e para o bem estar das pessoas a  Kimberly Clark impressiona devido a alta qualidade de seus produtos e a tecnologia que emprega para que esteja sempre se desenvolvendo. Pioneira na oferta de novos produtos a marca conseguiu ao longo de suas história tornar-se uma das maiores referências do mercado.

Presente em todo o território nacional nos mais variados pontos de vendas, os produtos  Kimberly Clark são encontrados em supermercados, farmácias, vendinhas e em diversos outros locais.

KIMBERLY CLARK BRASIL

Atualmente a  Kimberly Clark possui oito marcas de produtos para o consumidor em geral e ainda uma marca de produtos profissionais e uma linha de produtos médicos-hospitalares.

Conheça alguns produtos de uso pessoal da  Kimberly Clark:

– Absorventes Intimus

– Papel Higiênico Scott

– Papel Higiênico Neve

– Lenços Kleenex

– Lenços umedecidos Baby Whipes

– Fraldas Turma da Mônica

– Fraldas Huggies

– Fraldas para adulto, roupa íntima descartável e lenços umedecidos Plenitud.

Em cada uma destas linhas você encontrará uma ampla diversidade de produtos para você e para a sua família, todos desenvolvidos com a mais alta tecnologia da  Kimberly Clark para garantir qualidade plena.

Saiba mais acessando o site: www.kimberly-clark.com.br.

Leia mais

  • PROMOÇÃO ENCHA O CARRINHO E SAIA DE CARRÃO
  • Brasil Cacau Trufas
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • TAP BRASIL LINHAS AÉREAS
  • FEDEX EXPRESS BRASIL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>