JOGUENOMCD.COM.BR, PROMOÇÃO MONOPOLY E MCDONALD’S

Quem gosta de um bom jogo não pode ficar de fora da Promoção Monopoly e McDonald’s. Uma promoção sensacional que oferece a você três formas diferentes de participar e muitas chances de ganhar prêmios sensacionais. Confira abaixo uma descrição das três maneiras de entrar nessa e não perca essa chance.

O primeiro passo para participar dessa promoção é ir a uma das unidades do McDonald’s e comprar um dos produtos promocionados. Juntamente com o produto virão dois cupons. Um desses cupons pode oferecer a você prêmios instantâneos, verifique e confira se foi contemplado. Esse é o cupom Achou, Ganhou.

JOGUENOMCD.COM.BR, PROMOÇÃO MONOPOLY E MCDONALD'S

No caso de o seu cupom estar premiado você pode retirar o seu prêmio na loja em que comprou o lanche. Se não ganhar nada nesse cupom não desanime, pois você ainda tem o outro cupom que faz parte da promoção Achou, Juntou, Ganhou. Basicamente o cliente deverá juntar uma sequência de selos para poder trocar por prêmios.

Além disso, esses cupons que vem com selos também contaram com um código alfanumérico que deverá ser cadastrado no site da promoção. Sendo assim você pode ganhar prêmios instantâneos com os cupons Achou, Ganhou, juntar selos para trocar por prêmios com os cupons Achou, Juntou, Trocou e ainda concorrer a muitos prêmios no sorteio final da promoção.

O mais legal é que no site da promoção você encontra o tabuleiro do Monopoly e pode se sentir dentro desse jogo que já fez parte da vida de tantas pessoas. Dentre os prêmios da Promoção Monopoly e McDonald’s estão tablets, videogames, celulares, notebooks, viagens, TV’s e muito mais.

A segunda fase dessa promoção começa no dia 04 de abril de 2013 e irá durar 6 semanas. Para saber mais e começar a participar acesse o site da promoção em joguenomcd.com.br. Sinta-se dentro do Monopoly junto com McDonald’s.

Leia mais

  • Comercial Polêmico do McDonald’s
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • PROMOÇÃO TOMATE MANIA, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>