WWW.PORUMFUTEBOLMELHOR.COM.BR, MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR

O futebol é com certeza um dos esportes mais populares entre os brasileiros, justamente por isso os grandes clubes nacionais conseguem arrecadar muito durante o ano, sendo também uma obrigação, afinal de contas o futebol brasileiro passou por um grande desenvolvimento e hoje o custo de “vida” de um clube mensalmente é muito alto. Justamente por isso alguns programas são criados para que os torcedores de um determinado time se tornem também um sócio, dessa forma a renda do time também aumenta consideravelmente.

Movimento por um Futebol Melhor – O que é? WWW.PORUMFUTEBOLMELHOR.COM.BR, MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR

Trata-se de um programa que tem por finalidade atrair a atenção dos torcedores para que os mesmos virem sócios de um determinado clube, porém ser um sócio não é somente pagar as mensalidades para ajudar seu clube, você também tem a chance de usufruir de alguns benefícios. Várias empresas resolveram fazer parte desse programa e acabaram se tornando parceiras, essas empresas por sua vez pretendem oferecer alguns descontos aos sócios que estão participando do movimento.

São várias as empresas que trabalham em segmentos diferentes, como no caso de instituições financeiras, lojas de varejo, hipermercados, fast food, empresas de TV por assinatura e vários outros segmentos que podem ser encontrados no movimento. Atualmente a maioria dos clubes já estão vinculados a esse movimento, o que acaba sendo um ponto bastante positivo, pois os torcedores tem a opção de conseguir se tornar sócio de seu clube e assim poder usufruir dos benefícios oferecidos.

Como fazer parte do movimento

Para fazer parte do movimento é muito simples, primeiramente entre no seguinte endereço eletrônico www.porumfutebolmelhor.com.br, na página inicial você irá se deparar com o escudo de seu time do coração. Basta clicar em seu time para que você seja transferido para uma página de cadastro.

Leia mais

  • WWW.SANTANDERFUTEBOLPAIXAO.COM.BR, SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2013
  • 18 coisas que seu pai não gostaria de ouvir no dia dos pais
  • WWW.CLAROPREMIOS.COM.BR, PROMOÇÃO CLARO PRÊMIOS FUTEBOL CLUBE
  • SWU PROGRAMAÇÃO 2011
  • Como ter talento?

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>