SWU PROGRAMAÇÃO 2011

Na programação do SWU 2011 teremos: Faith No More, Sonic Youth, Megadeath, Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra. Essas são as atrações confirmadas, mas até o festival, em novembro, muita água vai rolar e muitas novas atrações estarão confirmadas para animarem a galera

SWU PROGRAMAÇÃO 2011

O festival SWU está em sua segunda edição no Brasil. A sua sigla que quer dizer, em inglês, start with you. O objetivo deste festival de música é trazer para a discussão cotidianas as questões sobre sustentabilidade e sobre os problemas que o planeta está enfrentando, por isso o SWU traz muito mais do que shows de música, ele inicia um movimento, mostrando que para fazer diferença no mundo você tem que começar com você. O planeta é de todo e cabe a cada um de nós fazer diferente e começarmos a fazer a diferença que mudará o planeta.

No portal do Swu você poderá encontrar várias informações sobre o festival, conseguindo assim fazer parte do movimento, indo ou não indo aos shows que acontecerão na cidade de Paulínia, no interior do estado de São Paulo, mas não muito distante da capital.

O festival SWU traz em sua grade de apresentações diferentes espaços, alguns dedicados aos shows de bandas e outros dedicados à palestras e debates sobre diversos temas relacionados à sustentabilidade, reciclagem e mudança de atitude da juventude em relação aos seus hábitos. Para se manter informado visite o portal: www.swu.com.br.

Leia mais

  • HBO BRASIL PROGRAMAÇÃO
  • Tva pacotes, programação, preços
  • RECEITA MINUTO 3.0
  • FIDELIDADE EMBRATEL
  • CINEMAS CINEMAX

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>