TURISMETRÔ O QUE É, COMO PARTICIPAR

A cidade de São Paulo além de ser um dos maiores centros econômicos do mundo também é uma bela e interessante cidade para se conhecer e fazer turismo. Pensando nisso surgiu uma parceria entre a São Paulo Turismo e o Metrô e a criação do Turismetrô. Saiba o que é e como participar, temos certeza que todo mundo vai se divertir muito.

Basicamente com o TurisMetrô será possível percorrer diversos pontos turísticos da cidade e conhecer os lugares mais visitados de São Paulo. Como essa cidade é realmente muito grande e possui muito o que ver foram criados 5 roteiros diferentes sendo que todos tem o percurso realizado com a presença de guias bilíngues que vão narrando a história desse grande centro.TURISMETRÔ O QUE É, COMO PARTICIPAR

O mais legal é que tem também a intervenção de atores que interpretam diversos personagens que são importantes na história de São Paulo buscando ilustrar ainda mais como essa cidade é mágica. Uma forma divertida, dinâmica e com todas as curiosidades que você deseja saber sobre São Paulo. Os 5 roteiros tem como ponto de partida a Estação Sé do Metrô.

A grande pergunta que você deve estar se fazendo é como participar do TurisMetrô. Saiba que é bem simples, nos finais de semana é necessário comparecer ao balcão do TurisMetrô na Estação Sé, esteja lá com pelo menos 20 minutos de antecedência do horário em que os grupos saem. Depois disso basta escolher um dos roteiros e adquirir o número de bilhetes unitários necessários para o seu grupo de amigos.

Para ter mais informações sobre esse passeio superdivertido você pode comparecer ao balcão na Estação Sé. Esse balcão atende aos sábados e domingos das 8h às 18h, se desejar pode ligar para os números (0xx11) 2958-3714 (de segunda a sexta, das 8h às 17h) ou para (0xx11) 7716-5141 (de segunda a sexta, das 9h às 18h e sábados e domingos das 8hàs 17h).

Para saber mais sobre o TurisMetrô acesse www.metro.sp.gov.br/cultura-lazer/turismetro/o-que-e.aspx

Leia mais

  • Promoção Avon Agite Sua Sorte, participar
  • Chevrolet na Hora promoção, como participar
  • ESQUADRÃO VERDE TANG COMO PARTICIPAR
  • MILHÃO NA MÃO, PARTICIPAR
  • Momentos gostosos basilar, participar

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>