ESQUADRÃO VERDE TANG COMO PARTICIPAR

O Tang traz para todos os seus amiguinhos o Esquadrão Verde Tang. Esquadrão Verde Tang é uma iniciativa para incentivar a conscientização das crianças para o cuidado com a natureza e a reciclagem de lixo. A iniciativa é voltada para crianças e jovens de 7 a 17 anos, residentes em todo o território brasileiro.

Para participar da comunidade virtual Esquadrão Verde Tang você deverá conectar-se a internet, no site www.esquadraoverdetang.com.br e seguir as instruções do menu para cadastro, informar nome completo, apelido, data de nascimento, criar uma senha, e-mail, contar para gente se você é menino ou menina e colocar o nome de um responsável e os números de seus documentos.

ESQUADRÃO VERDE TANG COMO PARTICIPAR

No Esquadrão Verde Tang há brincadeiras e jogos e você poderá juntar pontos de forma bem divertida. A pontuação no site irá começar no dia 11/01/2011 e vai até 31/12/2011.

No site você encontrará missões das quais poderá participar e deverá enviar foto ou vídeo para o site mostrando que cumpriu a missão para poder pontuar. Sua foto ou vídeo passará pela avaliação da promotora do Esquadrão Verde Tang, se for aprovado você marcará pontos, você somente marcará pontos uma vez por missão, mesmo que você envie mais de um vídeo.

Conheça as missões do Esquadrão Verde Tang e faça parte dessa turma que cuida da natureza.

Leia mais

  • Nome das Cores em Italiano, Inglês ( para Orkut)
  • Significado das cores e do seu aniversário
  • CELMAR MÓVEIS PLANEJADOS
  • MENTOS SABORES
  • As pessoas mais bonitas do mundo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>