FRANQUIA HERMES VENDA HERMES

Hermes é uma empresa especializada em varejo bastante conhecida dentro do mercado brasileiro, porém diferente de lojas que trabalham de forma física ou online vendendo seus produtos, a Hermes se especializou no segmento de vendas por catálogo, esse tipo de venda ficou bastante popular durante os anos 90, quando vendedores vinham até sua residência e efetuavam o pedido do produto no qual você desejava. Atualmente esse tipo de venda ainda consegue ser muito bem aceito entre os consumidores brasileiros, justamente por isso muitas pessoas querem saber um pouco mais sobre como funciona a franquia da Hermes.

Franquia Hermes – Vendas DiretasFRANQUIA HERMES VENDA HERMES

Em uma franquia comum, você precisa abrir uma unidade de atendimento para que possa receber todos os seus clientes, porém no caso da Hermes você é sua própria loja, ou seja, a Hermes trabalha no segmento de vendas diretas. Esse segmento é referente a vendas diretas com o cliente, nesse caso o franqueado recebe um catálogo de produtos, esse catálogo será o principal responsável por divulgar os produtos que estão sendo vendidos.

Por funcionar no sistema de vendas diretas, o franqueado irá efetuar o pedido do produto no qual seu cliente queira comprar, assim que for efetuado o pedido, o franqueado irá informar o seu cliente sobre o dia no qual o produto irá chegar. Nesse caso não é necessário ter instalações para efetuar suas vendas, pois você irá vender de porta em porta.

Como se tornar um franqueado

Antes de procurar informações sobre como se tornar um franqueado, uma dica interessante é entrar no seguinte endereço eletrônico www.hermes.com.br  para saber mais detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos na atualidade. Lembrando que para ser um franqueado é necessário pagar o envio de seu catálogo para começar seu trabalho, logo após é necessário fechar um lote de produtos para que possa ser feito o envio dos mesmos.

Leia mais

  • FRANQUIA PET SHOP
  • WWW.LOJA6.NET, FRANQUIA LOJA 6
  • ALL RENTAL FRANQUIA
  • FRANQUIA VESTCASA
  • CAZO PERFUMES E COSMÉTICOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>