CARTÃO CONVÊNIO VALECARD

Várias empresas já aderiram ao cartão Convênio Valecard e muitas estão em fase de aderência, pois uma grande administradora como esta tem muitos benefícios a oferecer a quem é empresário e também para os colaboradores que tanto necessitam de facilidades e funcionalidades de um cartão.

Para as empresas a grande facilidade em gerenciar o cartão é uma grande mudança na forma em que fornecerá aos funcionários uma parte do salário para utilizarem no período em que necessitarem, além do mais estes cartões de convênio Valecard podem ser personalizados de acordo com as cores e logotipo da empresa.CARTÃO CONVÊNIO VALECARD

O site do cartão é completo e oferece várias ferramentas para utilização do cartão de maneira consciente, e em caso de emergência o trabalhador pode utilizar o crédito concedido que cerá descontado em folha de pagamento. Ainda há direito a cartão adicional com valor compartilhado com o cartão principal para que outra pessoa de confiança o utilize, ainda podendo ser recarregado a qualquer momento pelo gestor.

Para saber mais sobre o cartão ValeCard Convênio basta acessar o endereço www.valecard.com.br, ainda é possível ter serviços adicionais neste cartão que é aceito em várias redes credenciadas como farmácias, consultórios odontológicos e ainda ter um seguro de vida.

Leia mais

  • CARTÃO VALE CARD
  • CARTÃO TORRA TORRA
  • CARTÃO ZELO
  • Cartão de credito ibi
  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>