R7.COM/GOTTALENTBRASIL, GOT TALENT BRASIL 2013

Os reality shows de talentos se tornaram bastante comuns a nível mundial, como podemos perceber várias emissoras brasileiras já oferecem programas nesse segmento, porém ainda está sempre surgindo algumas novidades, esse é o caso da Rede Record, emissora que vem se tornando bastante popular entre os brasileiros e que oferecem um novo reality nesse segmento. Trata-se do Got Talent Brasil, programa que já foi apresentado por várias emissoras em todo o mundo e que a Record resolveu oferecer aos telespectadores brasileiros.

Got Talent Brasil – TV RecordR7.COM/GOTTALENTBRASIL, GOT TALENT BRASIL 2013

Esse programa deve seguir a linha de procura de talentos, ou seja, qualquer pessoa que tenha algum talento e se destaque da grande maioria poderá se apresentar no palco do programa e assim concorrer ao prêmio oferecido. Seguindo o mesmo padrão mundial o programa irá contar com jurados que serão responsáveis por avaliar a apresentação de todos os candidatos, os candidatos que forem selecionados serão convocados para as próximas etapas nas quais terão que se apresentar novamente.

A nível mundial esse programa é muito lembrado por ter revelado alguns grandes talentos, como no caso de Susan Boyle que se apresentou no palco do programa e mostrou que tinha uma voz esplendida, o que também explica seu sucesso repentino. Porém essa é somente um dos vários personagens que passaram pelo palco do Got Talent em todo o mundo e que encaram milhões de espectadores e telespectadores pelo mundo.

Inscrições

Para fazer sua inscrição junto ao programa e assim participar da seleção e poder se apresentar no palco junto a vários outros concorrentes, basta entrar no seguinte endereço eletrônico r7.com/gottalentbrasil. Lembrando que todas as inscrições serão feitas através da internet e o candidato irá precisar seguir até o local informado para participar da seleção.

Leia mais

  • WWW.NATAL.PERNAMBUCANAS.COM.BR, PROMOÇÃO NATAL 2013 PERNAMBUCANAS
  • WWW.GUARANAANTARCTICA.COM.BR, PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ
  • PACOTE SKY FIT 2013
  • WWW.SANTANDERFUTEBOLPAIXAO.COM.BR, SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2013
  • VAGAS TEMPORÁRIAS PÁSCOA 2013 CACAU SHOW

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>