WWW.GUARANAANTARCTICA.COM.BR, PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ

Quem já é fã do sabor de Guaraná Antarctica vai gostar da Promoção Seleção de Prêmios Guaraná – www.guaranaantarctica.com.br. Uma promoção que vai distribuir diversos prêmios incríveis e um deles pode ser seu. Saiba como participar e não fique de fora de uma das maiores promoções do país.

Para participar você deverá comprar um dos produtos que estejam sendo promocionados. Cada um dos produtos participantes traz em sua tampinha um código alfanumérico para cadastrar. O cadastro pode ser feito através do site, acesse e preencha os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha ou então através do envio do código por SMS para o número 49220.WWW.GUARANAANTARCTICA.COM.BR, PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ

Ao todo essa promoção vai realizar 06 sorteios, as datas dos mesmos serão 04/05/2013; 25/05/2013; 08/06/2013; 17/08/2013; 07/09/2013 e 28/09/2013. Cada sorteio tem o seu próprio período de participação. Dentre os prêmios estão inclusos carros 0 km, casas, iPhones, scooters, 1 ano de ingresso para os jogos do seu time entre outros.

O período para participar da Promoção Seleção de Prêmios Guaraná vai do dia 14 de abril ao dia 27 de setembro de 2013. Saiba mais acessando o seu site em www.guaranaantarctica.com.br. Uma promoção que vai fazer a alegria de muitas pessoas com os seus inúmeros prêmios.

Leia mais

  • PROMOÇÃO CAMINHÃO DA SELEÇÃO EXTRA
  • WWW.SADIA.COM.BR/JOGAPRAMIM, PROMOÇÃO SADIA #JOGAPRAMIM
  • WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013, PROMOÇÃO FAMÍLIA RONALDO E SELEÇÃO
  • Promoção Dacasa, Prêmios para Você
  • WWW.QUEROMAISBRASIL.TIME.PERNAMBUCANAS.COM.BR, PROMOÇÃO QUERO MAIS BRASIL PERNAMBUCANAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>