VAGAS TEMPORÁRIAS PÁSCOA 2013 CACAU SHOW

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais gostosas do nosso calendário, pois é aquele momento do ano em que todo mundo se permite comer um bombom a mais. Além do chocolate essa época do ano é muito legal porque abre um grande número de vagas de trabalho temporário. A Cacau Show está com vagas temporárias para a Páscoa de 2013 e essa pode ser a sua chance de aumentar a sua renda ou conquistar um trabalho.

A Cacau Show é uma das maiores empresas fabricantes de chocolate do Brasil e está com 3.900 vagas para as suas mais de 1.300 lojas. Para quem ainda não conhece bem essa empresa ela é a maior franquia de alimentos do país e quando chega a páscoa sobra trabalho, por isso a mão de obra temporária é muito bem-vinda.VAGAS TEMPORÁRIAS PÁSCOA 2013 CACAU SHOW

O início do trabalho para quem for contratado é em fevereiro, mas o processo seletivo começa em janeiro. Se você deseja participar desse processo de seleção entregue o seu currículo na loja mais próxima da sua residência. As exigências feitas pela empresa é que os candidatos tenham mais de 18 anos, o segundo grau completo e experiência em vendas.

As vagas que estão abertas são para vendedor e atendente de loja, quem for contratado poderá ser efetivado após a experiência no período de páscoa. Quem se destacar, mas não for contratado poderá ser convidado para trabalhar com a loja novamente na época do Dia dos Namorados.

Para se ter uma ideia somente para o estado de São Paulo são 1.400 vagas, entre essas 435 são para a capital. Uma grande empresa que está abrindo oportunidades de trabalho para quem deseja uma renda extra ou mesmo uma chance de ser contratado. A páscoa é uma época doce e pode ser o melhor o momento para conquistar um trabalho.

Leia mais

  • PROMOÇÃO PÁSCOA DA AMIZADE MILIONÁRIA CACAU SHOW 2013
  • Presentes Cacau Show dia dos namorados 2011
  • BILHETE PREMIADO CACAU SHOW
  • Brasil Cacau Trufas
  • WWW.EXTRA.COM.BR/PASCOA2014, PROMOÇÃO TV 70 PÁSCOA EXTRA 2014

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>