WWW.NETPOINTS.COM.BR, NETPOINTS FIDELIDADE, PONTOS

Muitas empresas oferecem para os seus clientes a possibilidade de acumular pontos em suas compras para poder trocar por produtos e serviços. A empresa Netpoints foi além do que já existia no mercado de programa de fidelidade e desenvolveu uma forma muito mais divertida de ganhar pontos.WWW.NETPOINTS.COM.BR, NETPOINTS FIDELIDADE, PONTOS

A ideia básica é que quando os clientes do Netpoints fazem compras nas lojas parceiras da empresa ganham pontos. Se esses clientes convidarem amigos e esses amigos também realizarem compras nas lojas parceiras os dois ganham pontos. Assim quem comprou ganha pontos e quem indicou ganha a mesma quantidade de pontos.

Quanto mais amigos você tiver no Netpoints Fidelidade mais pontos irá acumular, todo mundo ganha e se diverte. O mais legal é que fazer parte desse programa de fidelidade não custa nada e os seus pontos não tem data de validade enquanto você fizer parte do programa.

Você pode fazer parte do universo Netpoints Fidelidade através do preenchimento de um cadastro bem simples no site ou então do preenchimento de seus dados nos folhetos distribuídos nas lojas parceiras. Se um amigo lhe enviar o convite basta que você clique no link e preencha os seus dados.

Para saber mais sobre o Netpoints Fidelidade acesse o seu site em www.netpoints.com.br

Leia mais

  • WWW.MEUPRIMEIROMILHAONP.COM.BR, MEU 1º MILHÃO NETPOINTS
  • BOTICÁRIO FIDELIDADE
  • FIDELIDADE BRADESCO
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE
  • PROGRAMA FIDELIDADE ZELO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>