PORTAL POSITIVO EDUCADORES

Os estudos atualmente são uma das principais preocupações não só para os alunos mas também para todo o país, até mesmo porque contar com ensino de qualidade garante tanto o desenvolvimento do profissional quanto o desenvolvimento do país. Atualmente existem instituições especializadas em vários tipos de cursos, porém especialistas afirmam que concluir o nível médio com qualidade garante melhor aprendizado no futuro. Isso acontece porque muitas pessoas que frequentam escolas públicas, ao chegar a um curso de nível superior precisa aprender praticamente tudo, sinal da baixa qualidade do ensino médio.

Portal Positivo – Educadores

O Grupo Positivo é bastante conhecido devido a seu trabalho na produção de computadores e notebooks, porém o que poucas pessoas sabem é que a Positivo também atua em várias outras áreas e uma das suas principais novidades é o Portal Positivo, que tem por finalidade oferecer maior qualidade no ensino do país. Através de seu portal a Positivo consegue oferecer materiais para os alunos e também consegue oferecer materiais para os profissionais, ou seja, atende a todos da escola.PORTAL POSITIVO EDUCADORES

Os materiais oferecidos são totalmente online e atendem até o ensino médio, através do portal é possível ter informações de todos os materiais oferecidos, lembrando que alguns materiais são de acesso restrito, já outros podem ser adquiridos facilmente por qualquer pessoa que entre no portal. Para ter acesso total ao sistema a instituição precisa ser conveniada com o Sistema Positivo de Ensino.

Acesso ao Portal

Caso o educador esteja acessando pela primeira vez o portal é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.portalpositivo.com.br/educadores.asp, caso você ainda não tenha cadastro, basta clicar no botão “cadastro” que se encontra na parte superior da página. Informe o código fornecido pelo Sistema Positivo de Ensino e finalize seu cadastro, feito tudo corretamente você terá total acesso ao sistema.

Leia mais

  • WWW.MUNDOPOSITIVO.COM.BR, PORTAL MUNDO POSITIVO
  • PORTAL DO SERVIDOR PARÁ
  • PORTAL DO PROFESSOR MEC
  • IFPR EAD PORTAL
  • PORTAL EDUCAÇÃO CURSOS ONLINE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>