GOOGLE SHOPPING COMPARADOR DE PREÇO

A compra de produtos na internet é algo bastante comum atualmente, na maioria das vezes é possível encontrar produtos com valor bem abaixo do que se comparado com lojas físicas, porém esse melhor custo benefício tem uma explicação muito simples. Primeiramente os consumidores devem estar cientes de que o comércio online consegue abranger uma grande quantidade de consumidores e consequentemente consegue adquirir uma grande quantidade de produtos em uma única vez. Com isso as empresas ganham descontos exclusivos e esses descontos são repassados ao consumidor final.

Google Shopping – Comparador de PreçoGOOGLE SHOPPING COMPARADOR DE PREÇO

O Google é o gigante da internet, sendo uma das empresas mais populares em todo mundo, sendo que seu buscador é uma das páginas mais visitadas da internet, contando com milhares de visitas diariamente. Como tudo o que o Google cria acaba se tornando ferramentas de grande importância, dessa vez a empresa resolveu criar um sistema simples para comparação de preços, visando dessa forma facilitar a vida dos usuários de internet que gostam de comprar online.

Diferente do que muitos imaginam a ferramenta não é apenas algo para comparar o preço, o Google atualmente já conta com parcerias exclusivas onde os usuários podem efetuar a compra de produtos diretamente pelo site. Lembrando que todos os sites são parceiros do Google e todos já contam com uma trajetória na internet, por isso os usuários acabam tendo muita tranquilidade na hora de comprar.

Site oficial – Comparação de preços

Para fazer a consulta de preços é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.google.com.br/prdhp, ao entrar na página você irá encontrar uma grande variedade de ofertas. Nesse caso é necessário apenas encontrar a oferta que você deseja e depois selecionar as lojas que são parceiras do Google e que estão sendo divulgadas.

Leia mais

  • GOOGLE MUSIC
  • Tradutor Online Grátis
  • Como funciona o Google Tradutor
  • Onde comprar coisas de bebês
  • PROGRAMA PONTOS ESSO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>