GOOGLE MUSIC

O Google está em todas as frentes digitais se pararmos para pensar é com certeza uma das empresas que mais crescem na internet e com operações na internet. Faltava mesmo um braço musical para o Google e agora com o lançamento do Google Music não falta mais. Finalmente a loja virtual de música do Google entrou no ar e começa fazendo barulho e incomodando o iTunes.

O início das operações do Google Music foi na quarta-feira dia 16, não podendo começar de qualquer jeito a empresa já começa muito bem com um evento de lançamento que fez muitas pessoas se apinharem para participar. O Google Music começa chamando muita atenção por que combina uma série de serviços importantes para esse segmento de atuação como, por exemplo, download, streaming, mídia social, conta e shows.GOOGLE MUSIC

Além disso, como exclusividade o Google Music está lançando uma faixa ao vivo do Coldplay, um show completamente inédito do Rolling Stones e também uma canção nova do Pearl Jam. Mesmo o iTunes e o iPod tendo revolucionado o mercado musical digital o Google Music ganha muitos admiradores com tantas novidades.

O site funciona da seguinte maneira, há uma biblioteca virtual na qual o usuário guarda as músicas que foram compradas no Android Market e através dessa compilação o Google Music é capaz de sugerir outras músicas que podem vir a agradar o usuário. O mais legal é que um som comprado na loja pode ser compartilhado com um amigo de graça.

Com as muitas parcerias criadas pelo Google Music existem mais 13 milhões de faixas para serem baixadas desse site, muita música. Por enquanto o Google Music está disponível apenas nos Estados Unidos, mas em breve pode estar por aqui. Na verdade não existe uma previsão ainda para que o Google Music chegue a outros países, nós ficamos esperando.

Leia mais

  • Tradutor Online Grátis
  • GOOGLE SHOPPING COMPARADOR DE PREÇO
  • Como funciona o Google Tradutor
  • Notícia: Meu novo CD está chegando aí!
  • Tudo sobre Watchmen

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>