Onde comprar coisas de bebês

Onde comprar coisas de bebês

Hoje eu fui numa loja aqui no Norte Shopping (no bairro de Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro) onde na qual eu não gostaria de citar o nome para não passar por futuros constrangimentos. Só sei que eu tinha uma missão em mente: achar onde comprar coisas para bebês. Quem me conhece, sabe que eu tenho uma filha de 1 ano – linda por sinal- , e depois desse carnaval, muitos dos meus amigos vão ser papaizes e mamãezes. Então, tendo isso como meta e alguma farpela no bolso, fui ao encontro do inevitável: gastar dinheiro.

E nossa, esse mercado infantil deve dar muito dinheiro, realmente.

Primeiro erro meu: ir no shopping para comprar lembrancinhas infantis. Eu não sei direito onde comprar coisas para bebês, o que explicaria minha súbita parada no Norte Grill (famosa churrascaria local), então por isso eu fui no mais óbvio. E mais no caro também, o que eu descobriria mais tarde.

– “Oi, tudo bom?”
– Tudo sim, senhor. Deseja alguma coisa? – Me perguntou uma linda vendedora, que não deveria ter mais do que 67 anos.
– Bom, eu gostaria de saber qualé o preço daquele relógio ali do ben 10, é que eu vou dar para um sobrinho meu e tal.
– Bom, são 150 reais. Mas com o descont-
– Não, senhora. Você entendeu errado. Eu quero saber o preço do relógio de brinquedo, o pai dele vai brigar comigo se ele se transformar em alguma criatura.

Ela ficou me olhando com aquela cara de “…” e, ao perceber que a minha pergunta era bastante séria, ela deu um sorriso de leve e pela sua expressão facial, deveria estar pensando “quem deixou esse menino sair sem coleira?!”.

NOSSA. 150 reais em um relógio que não FAZ NADA? Pô, se pelo menos o meu sobrinho pudesse se transformar em algum alienígina que nem acontece no desenho, talvez valeria apena. TALVEZ.

Dei uma disfarçada de leve e fui para o corredor ao lado. Chegando lá, dei uma olhada em umas meias bem bonitinhas das Meninas Super Poderosas. Pensei “ah, que bom! pelo menos vou levar alguma coisa daqui”.

– Dercy Gonçalves, quanto custa essas meias aqui?
– São 68 reais, querido
– Não, pô. Eu quero aquelas ali das Meninas Super Poderosas.
– Então, querido. São essas mesmo. SESSENTA E OITO REAIS.
– E sem o Elemento X é quanto?

Depois de ter dito isso, dois seguranças me acompanharam até a saída do estabelecimento. Sério, não entendi nada, mas na verdade verdadeira, eu não pagaria aquelas fortunas por coisas tão básicas.

Passei na feirinha daqui da rua (descobri que é o melhor lugar parar comprar essas coisas) e pedi para a Vovó Matilde bordar 5 toalhinhas com os nomes das crianças. Gastei 20 reais e ainda comi um pastel.

E já está de bom tamanho. Eu hein!

Leia mais

  • WWW.MEUBEBETEMFUTURO.COM.BR, PROMOÇÃO MEU BEBÊ TEM FUTURO HUGGIES TURMA DA MÔNICA
  • As piores coisas do mundo
  • O que foram as Amazonas, Camicases e os Gladiadores
  • Coisas maneiras para Orkut
  • 18 coisas que seu pai não gostaria de ouvir no dia dos pais

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>