SANTANDER FINANCIAMENTOS

Para realizar grande parte de nossos sonhos é importante ter alguém que acredite neles e nos ofereça o crédito necessário para torna-los uma realidade. A Santander Financiamentos é uma empresa que já nasceu com a experiência de mais de 45 anos de atuação no segmento de financiamentos. Isso por que é a junção da marca Santander com a Aymoré Financiamentos.

O grande objetivo da Santander Financiamentos é oferecer aos seus clientes as melhores opções de linhas de crédito. São diversas linhas de atuação dessa empresa e para entender melhor como cada uma delas pode te beneficiar vamos explicar cada uma. Uma das linhas de financiamentos que mais se destacam no portfólio da Santander Financiamentos é a de crédito pessoal.SANTANDER FINANCIAMENTOS

Para quem deseja comprar um bem ou serviço, mas para isso precisa de condições mais acessíveis a dica é aproveitar o CDC (Crédito Direto ao Consumidor). Nessa modalidade o consumidor compra o bem ou serviço e depois paga ao banco em parcelas fixas.

Se você deseja ter um carro pode aproveitar a linha de Leasing na qual o veículo é arrendando para você e no final do contrato pode escolher entre comprar ou não. E com o Finauto o Santander Financiamentos te ajuda a realizar a compra ou a venda de automóveis entre particulares.

Para os empresários a dica é utilizar os serviços de análise de crédito da Santander Financiamentos e também ter uma opção de linhas de crédito para oferecer aos seus clientes para que esses possam comprar os seus produtos. Com um serviço ágil essa empresa do grupo Santander ganha cada vez mais destaque no cenário nacional.

Se você deseja realizar uma compra significativa e para isso precisa de crédito procure a Santander Financiamentos. Para saber mais acesse o site da empresa em www.santanderfinanciamentos.com.br. A facilidade que você sempre desejou para obter as melhores linhas de crédito.

Leia mais

  • CARTÃO SANTANDER FREE
  • Santander Responde
  • SANTANDER SEGURO RESIDENCIAL
  • ITAUCRED, LEASING, FINANCIAMENTOS
  • CREDICARD FINANCIAMENTOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>