SIMULADOR CORES ESMALTE RISQUE

Conheça o simulador de cores esmalte risque. Os esmaltes tem estado nos últimos anos mais na moda do que nunca. Difícil encontrar uma mulher que não esteja interessada em deixar suas unhas bonitas e bem pintadas, unhas bem feitas acabaram por se tornar um sinal não só de beleza e cuidados pessoais mas também um sinal de higiene. A internet foi um meio de comunicação fundamental para o crescimento da indústria nacional de esmaltes com o boom dos blogs de esmalte nos últimos anos que movimentaram milhões de acessos e também muito dinheiro, transformando, ao lado dos blogs de moda e estilo, a blogueira de esmalte de uma amadora para uma profissional.

Simulador Cores Esmalte Risque

As blogueiras de moda não eram mais qualquer uma em meio a multidão, passando a ditar estilos, tendências e muito mais que isso, a servir de termômetro para as marcas em relação às tendências e sucesso de seus produtos. Isso porque ela colocam em seus blogs swatches, ou seja, demonstrativos, de todos os esmaltes a cada nova coleção.

Pensando em se apropriar deste movimento a Risque decidiu por modificar o estilo do seu site permitindo que as visitantes pudessem testar como ficam as suas cores de esmaltes nas mãos e foi assim que surgiu o simulador de cores de esmalte de Risque: www.risque.com.br/#/simulador-de-cores.

Leia mais

  • SIMULADOR CORES ESMALTE BEAUTY COLOR
  • ESMALTES RISQUÉ PENÉLOPE CHARMOSA
  • ESMALTES RISQUE
  • FINANCIAMENTO CAIXA SIMULADOR
  • BANCO FIAT SIMULADOR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>