PROMOÇÃO GOSTINHO DE SONHO FORTALEZA

PROMOÇÃO GOSTINHO DE SONHO FORTALEZA – Veja como participar e concorrer aos prêmios. Algumas marcas que atuam dentro do mercado nacional, caíram no gosto dos brasileiros e se tornaram parte de sua alimentação diária, esse é o caso dos produtos Fortaleza. Trata-se de uma empresa que já atua a vários anos dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços, tendo vários produtos a venda dentro do mercado nacional. Para aumentar suas chances na promoção, a empresa irá oferecer pontos dobrados no registro dos seguintes produtos Cracker Sabores, Rosquinhas e linha Express.

Como participar da promoçãoPROMOÇÃO GOSTINHO DE SONHO FORTALEZA

Para participar da promoção gostinho de sonho Fortaleza é muito simples, primeiramente o cliente deve efetuar a compra de algum produto Fortaleza, todos os produtos valem pontos, mas como dito acima alguns produtos valeram dois pontos. Lembrando que os produtos que valem dois pontos, tem o custo baixo, porém a empresa informou que são os produtos mais vendidos, por isso resolveu dobrar a quantidade de pontos gerados por ambos.

Ao adquirir os produtos, você deve entrar no seguinte endereço eletrônico www.gostinhodesonho.com.br/mecanica, clique no botão “cadastrar” para preencher o campo com o código que começa com “VAL/L”. Após cadastrar o código você já estará participando, lembrando que a promoção não estipula uma quantidade máxima de produtos registrados, por isso quanto mais produtos você registrar, mais chances terão de ganhar os prêmios oferecidos pela promoção da Fortaleza.

Prêmios e Informações

A promoção deverá oferecer aos consumidores da marca Fortaleza, 2 casas e 10 carros zero quilômetro. A promoção começou no dia 1 de julho e deverá seguir até o dia 30 de setembro, após o dia 30 de setembro o site da promoção não irá mais aceitar nenhum cadastro de código. Os sorteios irão acontecer no dia 6 de outubro e também no dia 30 de outubro, a Loteria Federal será responsável por fazer o sorteio dos produtos.

Leia mais

  • PROMOÇÃO CHICLETS, VIAJE NO JEITO CHICLETS
  • AGÊNCIA TRADIÇÃO FORTALEZA
  • Promoção Esmaltec 2011
  • WWW.NATALDOSSONHOSLEADER.COM.BR, PROMOÇÃO NATAL DOS SONHOS LEADER
  • HEINEKEN ROCKS BR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>