LOJAS PORTOBELLO SHOP

Fazer compras numa loja de qualidade como a Portobello é muito interessante, mas com tantas peças lindas fica um pouco difícil definir o que vamos levar. Pensando nessa situação o grupo empresarial Portobello criou as Lojas Portobello Shop em 1998. Além de serem lojas que oferecem produto de alto padrão as lojas também oferecem um serviço de atendimento personalizado ao cliente. LOJAS PORTOBELLO SHOP

Esses serviços que as Lojas Portobello Shop oferecem ajudam na tomada de decisões dos clientes para realizar as suas obras com mais qualidade e com a compra dos produtos certos. Nessas lojas os clientes encontram as novas tendências, inovações, designs diferenciados e muito mais. Comprar os seus revestimentos cerâmicos é sempre melhor quando você escolhe uma das Lojas Portobello Shop.

São mais de 100 lojas desse segmento Portobello Shop em todo o país para que a qualidade dos serviços seja estendida a muito mais pessoas. Alguns dos diferenciais que tornam a escolha da modalidade Shop da Portobello são os produtos exclusivos, logística de entregas programadas, equipe credenciada de assentadores, simulação de ambientes por computador, atendimento especializado e também assessoria técnica.

A linha exclusiva que somente as Lojas Portobello Shop possuem são constituídas de produtos de alta qualidade e também que podem ser utilizados em várias combinações. Os seus ambientes podem ficar totalmente personalizados com a utilização de revestimentos da Portobello Shop.

Os clientes dessas lojas também podem programar a entrega dos produtos com as melhores datas do cronograma de suas obras assim tudo funciona da melhor forma para você. Dessa forma você pode evitar a perda e a quebra de material. Para garantir que os revestimentos das Lojas Portobello Shop sejam assentados de forma correta conte com a lista de assentadores credenciados.

Saiba mais sobre os benefícios que somente as Lojas Portobello Shop oferecem através do site www.portobello.com.br/portobelloshop. Uma loja com a exclusividade que você sempre desejou.

Leia mais

  • FRANQUIA PET SHOP
  • TROPICO SURF SHOP
  • Ipiranga shop compras coletivas
  • SHOP DO ESPORTE, INTERATIVO
  • HAIFA SHOP BR PRODUTOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>