TROPICO SURF SHOP

A rede de lojas de surf wear Trópico é uma das pioneiras no Brasil deste estilo de roupa, tendo iniciado a sua trajetória de sucesso no ano de 1984, quando os seus fundadores perceberam que havia um espaço no mercado brasileiro com o surgimento deste novo life style, o do surfista.

Hoje em dia você poderá encontrar diversas lojas da Trópico, sendo que elas estão concentradas no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, São Leopoldo, Torres e também em Xangrilá. Operando através do sistema de franquias você com certeza poderá sempre encontrar uma das lojas da Trópico próxima de você.

TROPICO SURF SHOP

Além de trabalhar em desenvolver e comercializar artigos voltados ao universo do surf wear a Trópico também participa e patrocina diversos eventos de surf no Brasil, sendo uma empresa engajada na causa de apoiar o crescimento do esporte em todo o território nacional.

No site você poderá encontrar todas as informações sobre os produtos da Trópico Surf Shop e também terá acesso a diversas informações sobre surf, sobre os eventos de surf e também sobre a história do surf no Rio Grande do Sul.

Para saber mais informações acesse: http://tropico.esp.br.

Leia mais

  • SHOP DO ESPORTE, INTERATIVO
  • HAIFA SHOP BR PRODUTOS
  • FRANQUIA PET SHOP
  • Ipiranga shop compras coletivas
  • LOJAS PORTOBELLO SHOP

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>