RENOVAR CNH POUPATEMPO

Quando se trata de como tirar ou renovar os documentos muitas vezes ficamos em dúvida em relação à aonde ir para conseguir resolver este tipo de questão e nem sabemos onde procurar a resposta para as nossas dúvidas. No estado de São Paulo existe um serviço que centraliza quase todos os documentos, que é o Poupatempo.

Mesmo que os documentos não sejam documentos de responsabilidade municipal, estadual ou federal, como é o caso da CNH que é de responsabilidade do DETRAN você poderá ter no Poupatempo um atendimento para resolver problemas relacionados a sua CNH. Se você quer renovar a sua CNH poderá se dirigir a um dos postos fixos do Poupatempo, tire suas dúvidas sobre como renovar a CNH no Poupatempo aqui: www.poupatempo.sp.gov.br/perguntas/index.asp#res2RENOVAR CNH POUPATEMPO

Nos postos fixos do Poupatempo você irá encontrar um posto do DENTRAN, onde você poderá realizar a renovação da sua CNH, para isso é necessário que você se dirija ao Poupatempo fixo, com exceção do posto da Luz, portando os documentos necessários.

Mas atenção, você só poderá renovar a sua CNH no Poupatempo no seu município de residência, já que um dos documentos que você precisará levar e um comprovante de residência.

Acesse o site do Poupatempo e tire as suas dúvidas: www.poupatempo.sp.gov.br/perguntas/index.asp#res2

Leia mais

  • RIO POUPA TEMPO
  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART
  • LOJAS DO BAÚ, SALDÃO
  • PROMOÇÃO CARTÕES C&A
  • WWW.PROMOCAOVIDADERAINHA.COM.BR, PROMOÇÃO BETTANIN VIDA DE RAINHA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>