CLUBINHO CANÇÃO NOVA

As crianças são o futuro do mundo e uma forma de garantir que esse futuro seja mais feliz e repleto de paz e amor é passar esses ensinamentos agora para os pequenos. Mas, não adianta apenas falar sobre o assunto de uma forma que as crianças não vão escutar. Por isso foi criado o Clubinho Canção Nova que se trata de um espaço que a Canção Nova está usando para passar bons ensinamentos para as crianças sem parecer que está fazendo isso de forma didática.

Basicamente o Clubinho Canção Nova é um clube infantil como os outros que concentra atividades de lazer em seu site, brincadeiras, personagens, histórias em quadrinhos e muito mais. Porém, se diferencia de grande parte das propostas de clubinho pelo fato de oferecer um bom conteúdo para o seu filho, ou seja, nada mais daquele tempo vazio que as crianças passam fazendo atividades que não acrescentam em nada.CLUBINHO CANÇÃO NOVA

Uma das coisas mais legais e interessantes que o Clubinho Canção Nova oferece ao seu filho é o Mural do Jonas. Jonas é um personagem infantil que tem como principal objetivo cativar as crianças para passar a elas conteúdos de evangelização que são tão necessários para a sua vida.

No Mural do Jonas é possível encontrar diversos ensinamentos interessantes como, por exemplo, ensinamentos sobre paz, alegria e caridade. Tudo o que é bom está no mural do Jonas. Além disso, quem se cadastra no Clubinho Canção Nova ganha o direito de receber a revistinha Canção Nova Kids com a turminha do bem de Jonas. Todo o material desenvolvido pelo Clubinho Canção Nova é bonito e muito bem produzido.

Para saber como se tornar assinante do Clubinho Canção Nova e garantir que o seu filho também entre nessa turma acesse o site em clubinho.cancaonova.com. Um site muito legal que é apenas uma parte desse clubinho.

Leia mais

  • Contos Erodicos
  • Crepusculo – Lua Nova / New Moon
  • GOOGLE MUSIC
  • Crepúsculo Lua Nova: Novo Trailer!!!!!!!!!
  • 10 Curiosidades sobre Desenhos Animados

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>