CASA&COISA UTILIDADES

O mundo das utilidades domésticas, onde você poderá encontrar tudo o que você precisa para sua casa. Foi com este perfil que surgiu a loja Casa & Coisa, uma loja da mais ampla variedade de utilidades domésticas.

Com a sua sede localizada no centro da cidade de Ribeirão Preto no interior do estado de São Paulo a Casa & Coisa conseguiu se tornar uma loja de grande expressão no seu segmento de mercado. Conseguiu isso graças a dedicação que tem para com os seus clientes e no atendimento de suas necessidades e anseios.CASA&COISA UTILIDADES

Na Casa & Coisa você irá encontrar um dos maiores mix de produtos de utilidades domésticas em um só lugar. E você encontrará de tudo mesmo, todos os tipos de utensílios e acessórios estão disponíveis na loja Casa & Coisa.

Para que seus clientes sempre fiquem antenados nas novidades que poderão encontrar na loja a Casa & Coisa oferece em seu site um catálogo completíssimo de seus produtos. No catálogo os produtos estão divididos em sessões, o que facilitará muito a sua busca pelo que você está procurando.

Acesse agora mesmo o site da Casa & Coisa e saiba mais sobre a loja e sobres os seus produtos: www.casaecoisa.com.br

Leia mais

  • ART MIX PRESENTES
  • LUSTRES YAMAMURA
  • ETNA MÓVEIS E DECORAÇÃO
  • ELETROZEMA, CELULARES, MÓVEIS
  • SUA LISTA DE CASAMENTO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>