COLEÇÃO CARINA DUEK C&A

Quando se trata de moda, estilo e preço acessível ninguém faz melhor do que a rede de lojas C&A. Já faz algum tempo que a rede nos surpreende positivamente com a parceria com diversos nomes do mundo fashion, sejam estilistas ou marcas, para a criação de coleções mais do que especiais. A Coleção Carina Duek C&A é um exemplo perfeito desse tipo de parceria.

Carina Duek se destaca no mercado de moda como um dos nomes que trouxe oxigênio para esse mercado e tem uma capacidade incrível de sintetizar muitos estilos num único para agradar a todos sem precisar fazer apenas o óbvio. Nessa coleções especial que a estilista criou para a C&A encontramos de tudo um pouco o que é muito positivo visto que uma rede de lojas como essa precisa ter variedade de estilos.COLEÇÃO CARINA DUEK C&A

Destaque especial para as peças de estampas animal print   que aparecem com um jeito novo e muito interessante de aplicar essas estampas. As peças de couro combinam muito com essas estampas e também podem ser usadas para criar um visual mais puxado para o rocker.

As peças com estampa liberty vão ganhar as ruas e também já ganharam as araras da rede de lojas através da Coleção Carina Duek C&A. Os tecidos leves combinados com estampas liberty dão um toque muito especial para o seu guarda-roupa. As cores como o coral, por exemplo, também está bastante presente e vai ficar lindo nesse verão.

Os cortes que essa coleção propõem são incríveis e tem tudo a ver com a mulher moderna que tem muitos afazeres durante o dia, mas não descuida da sua aparência. Para quem está querendo saber mais sobre a Coleção Carina Duek C&A pode acessar o seu site em www.cea.com.br/carinaduek. Aproveite que você também pode comprar as peças através do site, não perca a chance de comprar o melhor da moda.

Leia mais

  • COLEÇÃO AZALÉIA 2012, SANDÁLIAS, CALÇADOS
  • COLEÇÃO COLCCI 2012
  • Jeanseria, coleção, lojas
  • RAMARIM COLEÇÃO
  • PLANET GIRLS COLEÇÃO 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>