SÃO JORGE DEPÓSITO DE MEIAS

Foi no ano de 1955 que o Depósito de Meias São Jorge iniciou as suas atividades na cidade de São Paulo, tendo se tornado uma referência local no seu segmento comercial. Trabalhando tanto no atacado como no varejo, sendo que há o mesmo respeito e a mesma dedicação tanto para os clientes consumidores quanto com os revendedores.

Para tornar as suas lojas mais dinâmicas todas tem o sistema de auto atendimento que facilita a fluência da loja, sendo que você também poderá contar com um dos vendedores caso haja necessidade. A equipe de atendimento do Depósito de Meias São Jorge é altamente treinada e atua como uma consultoria de venda, sempre sabendo de todas as novidades do mercado.

SÃO JORGE DEPÓSITO DE MEIAS

O Depósito de Meias São Jorge possui uma ampla variedade de produtos em suas lojas e também em sua loja virtual. São milhares de produtos divididas nas seguintes categorias: feminino, gestante, juvenil, infantil, bebê, masculino e medicinal. Na loja virtual você também poderá navegar através das marcas.

Tanto nas suas lojas físicas como em sua loja virtual os preços praticados são os mesmo, assim você poderá optar em como prefere fazer as suas compras. Para saber mais informações, conhecer os endereços das lojas ou começar a sua compra na loja virtual acesse: www.saojorge.com.br.

Leia mais

  • FORTAL 2011, DATA, BLOCOS
  • Como desenhar no MSN
  • Onde comprar coisas de bebês
  • BINNE CALÇADOS
  • LIQUIDA ETNA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>