REDE PITSTOP

A Rede PitStop foi criada com o objetivo de integrar uma rede de reposição independente de peças automotivas. Com isso esta rede visa garantir um futuro promissor tanto para os distribuidores quanto para os varejistas e também para as oficinas automotivas.

Para seu funcionamento a rede PitStop conta com uma rede de empresas de Reposição Independentes de Autopeças que atuando conjuntamente para garantir a liberdade para a reparação e para a conservação de veículos oferecendo para isso peças e serviços de qualidade e com preços competitivos.

REDE PITSTOP

O objetivo maior da PitStop é trabalhar em seu desenvolvimento para que se torne a maior e mais abrangente rede de prestadores de serviços automotivos de todo o território nacional.  Para isso a rede investe constantemente em qualidade. Isto para que possa garantir a fidelização de seus clientes em todos os elos da sua cadeia. Veja a promoção tomate mania

Para garantir a qualidade em seus serviços a rede PitStop oferece treinamento e também a capacitação para as lojas de autopeças e também para as oficinas mecânicas conveniadas à rede. Além disso passar confiança para os seus clientes oferecendo sempre produtos da mais alta qualidade, todos de primeira linha.

Para saber mais sobre o funcionamento da rede PitStop, os serviços oferecidos e ainda saber onde encontrar suas sedes acesse o site: www.pitstop.com.br.

Leia mais

  • TRABALHAR NA REDE GLOBO
  • TRABALHAR NA REDE TV
  • REDE SIMPATIA DE SUPERMERCADOS
  • GOLDEN CROSS REDE CREDENCIADA
  • PROGRAMA DE ESTÁGIO REDE GLOBO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>