TRABALHAR NA REDE GLOBO

A Rede Globo faz parte da vida das pessoas de forma tão profunda que é difícil que algum dia todos nós já não tenhamos sonhado em fazer parte deste mundo de sonhos que é o mundo da televisão. Se você sonha em trabalhar na rede Globo saiba que existe um caminho possível para atingir este sonho, que é o banco de talentos da Rede Globo.

Funcionando como uma vitrine de recrutamento o banco de talentos da Rede Globo é um site que fala sobre como é trabalhar na Rede Globo. No site você poderá ver informações sobre a estrutura de funcionamento da empresa e conhecer as oportunidades de emprego e de estágio que estão em aberto no momento.

TRABALHAR NA REDE GLOBO

Mesmo que não haja uma vaga para o seu perfil neste momento você poderá cadastrar o seu currículo no site e sempre que houver vagas o seu currículo será analisado e você poderá participar dos processos de seleção para novos talentos da Rede Globo em todas as áreas.

Você não precisa ser ator ou jornalista para trabalhar na Rede Globo, há espaço para os profissionais das mais variadas funções para manter o funcionamento da grande engrenagem que é esta rede de televisão.

Se você quiser saber mais, conhecer as vagas e cadastrar o seu currículo para trabalhar na Rede Globo acesse: http://talentostvglobo.com.br.

Leia mais

  • PROGRAMA DE ESTÁGIO REDE GLOBO
  • TRABALHAR NA REDE TV
  • Vídeo do Edir Macedo. Globo vs Record
  • R7 – Site de Noticias da Rede Record
  • Morre Lombardi, o locutor misterioso

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>