PANEX PANELAS

Foi no ano de 1948 que a Panex surge, trazendo ao Brasil uma inovação que mudaria permanentemente o modo das cozinheiras brasileiras de cozinhar, as panelas de pressão. Tornando a vida de quem cozinha feijão, um dos alimentos base da alimentação do país, mais fácil a Panex teve muito sucesso nesta empreitada e em pouco tempo passou a fabricar outros produtos além de panelas de pressão como panelas e frigideiras.

Hoje em dia a Panex faz parte do grupo empresarial SEB, que domina o mercado mundial de produtos para cozinha.PANEX PANELAS

A Panex possui uma linha completa de panelas de diversas formas e tamanhos para resolver as necessidades de sua cozinha e, o que é melhor, seus produtos tem a mais alta qualidade, garantindo aos seus clientes todo conforto e segurança no preparo de seus alimentos que ficam mais saborosos ainda.

São frigideiras, panelas, caçarolas, chaleiras, fervedores, caldeirões, conjuntos completos de panelas para a sua cozinha além de formas, assadeiras, também peças especiais mo panquequeira, grill, espagueteira e paellera.

Os produtos da Panex podem ser encontrados em diversos pontos comerciais em todo o país. No site da Panex você poderá encontrar a lista completa de todos os pontos comerciais que comercializam os produtos da Panex. Acesse: www.panex.com.br.

Leia mais

  • ART MIX PRESENTES
  • Azar, má-sorte… PANELAS VELHAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>