Azar, má-sorte… PANELAS VELHAS

Não é questão de reclamar da vida, mas ultimamente a parada tem ficado muito sinistra. Não estou tentando justificar a ausência de posts aqui no blog, por que até mesmo eu já cansei disso. O fato é: nós nos conhecemos já há uns 2 anos e, como bom forever alone que sou, gosto de compartilhar minhas experiências com os meus amigos virtuais, que são vocês que acessam o blog. Todos os três.

Então, sabe quando você tá com uma má sorte incrível? Quando você atravessa a linha do trem e um urubu solta dejetos fecais em sua cabeça; quando parece que você quebrou mais de 700 espelhos; quando, sem saber, você passou por debaixo da MAIOR ESCADA DO MUNDO, umas três vezes e finalmente você percebe que a sua mãe tem uma fazenda de gatos pretos no quintal de sua casa?

Pois é… tipo assim… parceiro, tá soda aguentar.

Eu e a mãe da minha filha, que até então era minha namorada e futura esposa, terminamos por causa de uma briga que tivemos. Mais uma de muitas sem sentido que rolou, enobrecendo ainda mais aquele artigo que eu escrevi, o sinais do fim de um namoro. Enfim, isso resultou em duas coisas: agora ela saí PRA TODAS as casas de show que existem no Rio de Janeiro, fica com esses bombados que um dia nós ficávamos observando e rindo, bebe e fuma. Mudou muito e para pior. E a segunda coisa: a pensão alimentícia que vou ter que pagar para minha filha. Claro que eu SEMPRE ajudei minha filha e o farei até que ela tenha dinheiro suficiente para me ajudar financeiramente rs, mas com certeza a querida mãe dela vai querer MAIS dinheiro de mim. E ‘parcero’, ela é boa nisso.

Aí na sexta-feira um grande amigo meu me chamou para tomar um gelada, trocar uma idéia e tal. Entretanto, eu estava super desanimado, com 50 centavos no bolso e a unha do dedão da mão esquerda ferrado. Ele me convenceu com sorrisos e uma simpatia que só quem o conhece mesmo sabe. E eu lá, todo mal humorado, falando besteiras pra caramba, praguejando e tudo. Por fim, ele me convenceu a ir ao buteco com a seguinte frase: cara, é assim mesmo, se a gente reclamar, só piora.

Isso tudo numa esfera-social assim: amigos envolvidos com drogas e ausentes, problemas em casa por causa da minha mãe, irmãos e com a saúde do meu querido avô; problemas amorosos por causa da ex que está strondando tudo,”curtindo” a vida e colocando isso EXPLÍCITO no Orkut; voltei a ter crises de depressão e certamente terei que voltar a frequentar os psicólogos.

Tá, como vocês podem ver as coisas não andam muito bem para mim. Mas né, a vida é assim mesmo. Daí hoje um outro amigo me ligou, dizendo que a casa daquele cara que me tirou da merda na sexta-feira havia pegado fogo. A casa dele PEGOU fogo por dentro e o cara perdeu, além de boa parte do imóvel, uma boa parte de pertences também. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém. Ah, graças a Deus não, né. Porque com certeza ele deve está de férias.

E depois de tudo isso, eu fico olhando o céu pela janela do meu quarto direto. Só esperando a hora de um cometa ou avião cair em cima de mim.

Leia mais

  • PANEX PANELAS
  • Fotografou o assassino antes de morrer
  • Meu horóscopo (Signo) Hoje
  • TC SUPER SORTE HSBC
  • Promoção Avon Agite Sua Sorte, participar

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>