DAILUS MAQUIAGEM

Uma empresa que atua no segmento de cosméticos, mais especificamente no segmento de maquiagem, a Dailus é uma marca que tem conquistado seu espaço no mercado oferecendo produtos de qualidade com uma ampla cartela de cores para as mulheres brasileiras.

A Dailus sempre busca desenvolver produtos de alta qualidade, investindo tanto nas pesquisas para desenvolvimento de seus produtos como em pesquisa de moda e de estilo que garantem que as maquiagens da Dailus estejam sempre em sintonia com as tendências internacionais do mercado de moda para que todas tenham acesso à beleza, indiferentemente de sua classe social.

DAILUS MAQUIAGEM

Contando com uma ampla variedade de produtos a Dailus desenvolve produtos para lábios, rosto, olhos e também demaquilantes para cuidar da remoção correta da maquiagem.

Em sua linha de maquiagem para o rosto estão disponíveis corretivo, base hidratante, pó compacto, pó com espelho, pancake, duo blush mosaico, blush, base em bastão, pancake artístico e fixador. Na linha de produtos para os olhos estão duo de sombras, sombra iluminadora, glitter, lapiseira retrátil com e sem esfumaçador, lápis para sobrancelha, lápis apontável, delineador líquido, máscara para cílios 3D normal e ultra black.

Na linha de produtos para lábios estão lapiseira retrátil para contorno labial, gloss labial, batom, brilho labial roll-on, gloss labial shine e brilha labial roll-on com glitter.

Saiba tudo sobre a Dailus acessando: www.dailus.com.br.

Leia mais

  • LUISANCE MAQUIAGEM
  • Makeover IG, cabelos, maquiagens
  • PROMOÇÃO SEPHORA SOBRE RODAS, COMO PARTICIPAR
  • CATÁLOGO MARY KAY
  • SUGESTÃO DE PRESENTE PARA AMIGA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>