Makeover IG, cabelos, maquiagens

Makeover IG, cabelos, maquiagens. O make é uma das partes mais importantes e divertidas de um look, mas escolher o melhor make pode acarretar em usar muita maquiagem sobre o rosto até encontrar o estilo que ficará mais legal. Com a ajuda do Makeover IG isso pode ser muito mais fácil basta que você experimente a maquiagem das estrelas e escolha qual delas vai melhor no seu rosto.

Makeover IG, cabelos, maquiagens

Trata-se de uma ferramenta que usa uma tecnologia especial para fazer a demonstração de como seu rosto fica com cada make. Basta fazer o upload de uma foto sua de rosto e com os cabelos presos ou então escolher a foto de uma modelo que tenha mais ou menos o mesmo formato de rosto e cor da pele. Em seguida escolha o make de qual celebridade você quer experimentar sobre o seu rosto.

Depois de escolher a foto você precisará escolher um corte de cabelo e a transformação está feita. Um espelho virtual que pode ajudar a evitar a grande experimentação em seu rosto. Não deixe de conhecer e experimentar o Makeover IG acessando o site em http://delas.ig.com.br/beleza/makeover/.

Além de aproveitar e experimentar muitos makes você poderá compartilhar uma lista de suas melhores fotos com seus amigos. Que tal fazer um make agora?

Leia mais

  • KALLI CABELOS
  • LUMINOUS COLOR, CORES, COLORAÇÃO
  • TRESEMME SHAMPOO, CONDICIONADOR
  • COLOR FIESTA TINTURA
  • AMOSTRAS GRÁTIS HS SHAMPOO, HEAD & SHOULDERS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>