JULIA ARNOLD BOLSAS

Uma marca que tem como especialização a fabricação de bolsas e também de acess, a Julia Arnold está sempre por dentro de todas as tendências nacionais e internacionais de moda e também de estilo. Por isso seus lançamentos sempre estão conectados com a moda.

Entre seus lançamentos podemos ressaltar a sua linha de bolsas super coloridas com uma ótima cartela de cores que segue a tendência de color blocking, uma tendência na qual diversos estilistas do mundo vem apostando tanto para o inverno quanto para o verão. O color blocking se trata de criarmos no visual um bloco de uma cor só desde as roupas até os calçados e acessórios.

JULIA ARNOLD BOLSAS

Para auxiliar a criação de diversos looks diferentes de color blocking você poderá contar com a ampla cartela de cores da Julia Arnnold e sair de casa surfando na moda.

Além da linha de bolsas super coloridas para contribuir com o visual color blocking a Julia Arnold também leva em consideração outras tendências em suas coleções. Uma das maiores inspirações tem sido o romantismo, o minimalismo, o militarismo e também a alfaiataria. Essa combinação de tendências que nos parecem conflituosas resultaram em uma linha de muito estilo e bom gosto que busca oferecer praticidade e um visual moderno.

Saiba mais acessando: www.juliaarnold.com.br.

Leia mais

  • BOLSAS DE ESTUDO NO EXTERIOR MCT
  • WWW.VESTIBULARSOCIAL.COM.BR, VESTIBULAR SOCIAL 2013
  • LOJAS CARMEN STEFFENS
  • BOLSA PIBIC
  • SPOT SHOES ONLINE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>