Promoção emoção da F1 Pirelli

Promoção emoção da F1 Pirelli. Quando você precisa trocar os pneus do seu carro o primeiro pensamento com certeza é ir numa revendedora de pneus Pirelli, pois nenhuma outra tem produtos tão bons quanto ela. Para você que já sabe como a Pirelli é boa no que faz vamos dar a dica de participar da Promoção emoção da F1 Pirelli.

Essa promoção vai acelerar o seu coração por que dará como prêmio principal uma viagem para São Paulo para assistir o Grande Prêmio de Fórmula 1. E além de proporcionar a você a grande emoção de assistir aos treinos e também a corrida a Pirelli vai te dar a vida de um corredor famoso por alguns dias.

Promoção emoção da F1 Pirelli

Além de ver a corrida o prêmio também contempla hospedagem em hotel de luxo, jantares nos melhores restaurantes de São Paulo, traslados privativos e especiais e ainda um espaço super especial no camarote da Pirelli. Nem mesmo um campeão tem tanto luxo e conforto numa corrida de Fórmula 1.

E se você não for aquele que receber a bandeirada da vitória ainda pode levar muitos prêmios instantâneos, pois, existem a disposição dos clientes da Pirelli muitos kits Pódio que são compostos de 1 boné de pódio e mais uma mini espumante. Para participar da Promoção emoção da F1 Pirelli basta comprar 2 ou mais pneus mais a montagem. Você estará equipando o seu carro com o que há de melhor no mercado e ainda concorrendo numa super promoção. Não tem como não ganhar com a Pirelli.

A largada da promoção já foi dada, pois o período em que a promoção da Pirelli acontece é de 20 de junho a 26 de outubro de 2011. Não vá ficar retardatário e perder a chance de assistir ao melhor Prêmio de Fórmula 1 do mundo. Para saber mais sobre a promoção acesse o site em www.emocaodaf1.com.br.

Leia mais

  • PETROBRAS.COM.BR/VOCENOGP, PETROBRAS VOCÊ NO GP
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • PROMOÇÃO TOMATE MANIA, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>