Promoção Michelin, rode mais seguro

Promoção Michelin, rode mais seguro. A segurança é um item obrigatório para o seu carro, pois somente assim você tem a certeza de voltar para casa depois das suas incursões com o seu automóvel. A Michelin, empresa de pneus, trabalha sempre para garantir a sua maior segurança no transito com os melhores produtos do mercado. Mas, além de oferecer qualidade em seus produtos a empresa está fazendo a Promoção Michelin, Rode Seguro.

Somente com a Promoção Michelin, Rode Seguro você tem a oportunidade de ganhar um ano de seguro grátis para o seu carro. Para concorrer nessa promoção sensacional basta que você compre 2 pneus da Michelin num revendedor da marca e receba o seu cupom de participação.

Promoção Michelin, rode mais seguro

A cada 2 pneus da Michelin que você compra num revendedor ganha 1 selo com um código único para concorrer na promoção. O próximo passo é informar através do site da Michelin os dados do seu selo especial. Para concorrer efetivamente na Promoção Michelin, Rode Seguro é importante efetuar um cadastro no site. Depois de preencher alguns dados pessoais será possível informar ao site o número de seu código especial.

O período para realizar a compra dos seus pneus Michelin e concorrer a um ano de seguro grátis é de 10 de junho a 31 de agosto de 2011. Serão 150 contemplados então não deixe de participar por que somente assim você terá a grande chance de ganhar. Os sorteios vão premiar os vencedores através do resultado da loteria federal do dia 03 de setembro de 2011.

Para quem tirar a sorte grande e ganhar o prêmio da Promoção Michelin, Rode Seguro será disponibilizado pela empresa um valor de R$ 2.000,06 em títulos de capitalização. Compre os seus pneus da Michelin e tenha a chance de rodar mais seguro durante um ano. Para mais informações e fazer o seu cadastro acesse o site em www.promocaorodeseguro.com.br.

Leia mais

  • CLASSIFICADOS PORTO SEGURO
  • SANTANDER SEGURO RESIDENCIAL
  • PORTO SEGURO ALUGUEL
  • BB Seguro Auto, telefone, sinistro, simulação
  • WWW.PROMOCAOPROTEX.COM.BR, PROMOÇÃO PROTEX FOR MEN

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>