ALAGOAS 24 HORAS NOTÍCIAS

O portal de notícias Alagoas 24 horas tem por objetivo principal oferecer para as pessoas do estado de Alagoas uma grande variedade de notícias sobre todos os assuntos de interesse da população em um só lugar com muita facilidade e sem complicação.

Um grande portal de notícias, o Alagoas 24 horas é atualizado ao longo de todo o dia para deixar a população alagoana sempre informada de todos os acontecimentos importantes do estado. Sejam notícias, novidades e informações de interesse público.

O site é dividido entre diversas categorias, são elas:

ALAGOAS 24 HORAS NOTÍCIAS

– Notícias sobre: Brasil, Celebridades, Cultura, Economia, Educação, Interior, Justiça, Maceió, Meio Ambiente, Mundo, Polícia, Política, Religião e Saúde

– Blogs: Blog do Mousinho, Defensoria 24horas, Rodrigo Cunha

– Esporte: Fórmula 1, Futebol

– Diversão: Agenda Cultural, Cinema

– Serviços: Sites Alagoanos, Horóscopo, Mercado, Maré, Tempo

– Eleição 2010

– Leitor: Mais Lidas, Mais Comentadas, Enquetes e Opinião.

Navegando entre as sessões do site você encontrará uma grande variedade de informações diferentes e com certeza conseguirá saber tudo o que está acontecendo no estado de Alagoas.

Para conhecer mais sobre o portal Alagoas 24 horas e para acessar as melhores notícias do estado é só acessar o site Alagoas 24 horas: www.alagoas24horas.com.br.

Leia mais

  • CEAL ELETROBRÁS
  • R7 – Site de Noticias da Rede Record
  • COPEVE UFAL
  • Encontradas caixas pretas do avião Air France que caiu há um ano
  • WWW.MUNDOPOSITIVO.COM.BR, PORTAL MUNDO POSITIVO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>