Encontradas caixas pretas do avião Air France que caiu há um ano

Encontradas caixas negras do avião Air France que caiu há um anoFoi anunciado nessa quinta feira, 6 de Maio, que um Submarino Nuclear, chamado “Nemrod”, da marinha Francesa, conseguiu localizar, a área onde estariam as 2 caixas pretas do Airbus A330 da Air France. A aeronave partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris no dia 31 de maio de 2009 e caiu no Oceano Atlântico, matando os 228 ocupantes do voo 447.

O avião caiu no oceano Atlântico, e desse acidente não houveram sobreviventes. A análise das caixas negras do AF 447 pode dar pistas importantes para descobrir a causa do acidente, ainda por revelar.

A queda do avião provocou a morte de 228 pessoas, incluindo os tripulantes.

No dia 1 de Junho de 2009 às 4 horas, o voo AF447, um Airbus A330, que fazia a ligação entre o Rio de Janeiro e Paris, desapareceu no Oceano Atlântico. As causas do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, e, por isso, o resgate das caixas-pretas é tão importante mesmo após quase um ano da tragédia. A unica idéia plausível foi a de que o avião passou por uma turbulencia.

Notícias tiradas do G1, e o site Ionline

Leia mais

  • Avião Air France Desaparece com 228 passageiros
  • Vídeo porno de vereadora caiu na net e choca interior de SP
  • PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2012
  • WWW.PGAVIAOCAMPEAO.COM.BR, PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2013 E P&G
  • WWW.PROVOUGOSTOU.COM.BR, PROMOÇÃO P&G PROVOU GOSTOU 2013

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>