SEPLAG MG

A Seplag MG é a Secretaria do Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais. Este órgão do governo do estado tem por princípio integrar as ações do governo, através da coordenação e do planejamento e da gestão pública. O seu objetivo é desenvolver o estado e melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que vivem em Minas Gerais. Seu negócio, então, é a coordenação do planejamento e a gestão pública. A execução deste negócio se dá a partir da visão se ser um marco transformador na gestão pública do estado de Minas Gerais.

Seplag MG

A Seplag de Minas Gerais possui um portal na internet que permite o acesso a todos os serviços que a Seplag opera. No site é possível conhecer o histórico da Seplag, o organograma desta secretaria, os serviços que são prestados pela Seplag, quem é quem na Seplag, a lesgislação da instituição, as siglas da Seplag, os concursos públicos, planos de carreira, certificação ocupacional, nova estrutura de cargos comissionados. Isto é só o começo.

No portal há ainda diversos links para os fornecedores, que envolvem as licitações, pregões e cadastros de fornecedores. Há também os espaço para os servidores, com serviços, informações, aposentadoria e pensionistas, formulários e a gestão de recursos humanos. Há ainda o setor do governo, que conta com diversos links para as questões relacionadas ao choque de gestão, planejamento, gestão de recursos humanos e muitas outras informações. Para conhecer o portal e a Seplag MG acesse www.planejamento.mg.gov.br.

Leia mais

  • SEPLAG RJ
  • SEPLAG CEARÁ
  • SENAT SP CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>