CIELO FIDELIDADE

Cadastrando-se ao programa Cielo de fidelidade você, dono de estabelecimento comercial terá acesso à uma série de vantagens exclusivas que farão você ter certeza que escolher a Cielo como a sua operadora foi uma ótima escolha para você e para o seu negócio crescer mais e mais.

A Cielo, empresa que opera máquinas de cartão de crédito, está oferecendo aos seus clientes uma novidade. Isso mesmo, agora além de fornecer o serviço de máquinas de cartão de crédito e débito a Cielo está inaugurando um programa de fidelidade para os estabelecimentos que decidirem optar por tornarem-se fiel à marca.

Cielo Fidelidade

O melhor do programa Cielo Fidelidade é seu funcionamento. Você ganha pontos a cada venda realizada. Isso mesmo, você não te que gastar nada, quando seus clientes comprarem você irá acumular pontos. A cada R$1.000,00 vendidos você acumulará até 200 pontos. Estes pontos podem ser utilizados para troca por diversos produtos.

Você terá acesso à um catálogo com todos os prêmios disponíveis para que você realize a troca de seus pontos. E isso é só uma parte do mundo de vantagens que tem estabelecimento que participa do programa Cielo de fidelidade, que tem seu próprio clube de compras coletivas e muito, muito mais.

Para saber tudo sobre o programa Cielo fidelidade e saber como se cadastrar visite o site www.cielofidelidade.com.br

Leia mais

  • Sucesso na certa Cielo, o melhor do Brasil
  • www.comprapremiadaourocard.com.br, Ourocard e Cielo
  • Promoção o amor está no ar Aguá de Cheiro, Cielo
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>