CELMAR MÓVEIS PLANEJADOS

CELMAR MÓVEIS PLANEJADOS – A Celmar é uma das maiores referências do mercado no segmento de móveis planejados e entre as indústrias do setor moveleiro. Tendo traçado uma trajetória de sucesso e de acertos ao longo dos seus 60 anos de história, a Celmar conseguiu tanto sucesso por investir amplamente na qualidade de seus produtos.

Uma indústria moveleira que tem por objetivo oferecer ao seus clientes móveis que sejam realmente de qualidade tem que prezar por uma produção de alta qualidade do começo ao fim do processo. Desde a escola da matéria-prima que é utilizada e em todas as etapas da produção, investindo em equipamentos fabris de alta tecnologia até a formação de excelência de seus trabalhadores, garantindo qualidade e acabamentos diferenciados.

Celmar Móveis Planejados

Além de se preocupar em desenvolver uma produção de alta qualidade a Celmar Móveis planejados mantem a preocupação constante de que seus móveis e seu processo industrial tem que estar de acordo com as normas de proteção ambiental, assim sendo só utiliza chapas de madeira que são advindas de florestas renováveis e que tem o manejo ecologicamente correto, contando com o selo verde.

Os produtos da Celmar Móveis Planejados podem ser encontrados em suas lojas. São cerca de 90 lojas em todo o território brasileiro com vendedores especializados em atendimento de qualidade. Conheça a localização das lojas visitando o site www.celmarmoveis.com.br.

Leia mais

  • New Móveis Planejados, cozinhas, dormitórios
  • PROMOÇÃO FINGER MÓVEIS, OKTOBERFINGER
  • NEUMANN MÓVEIS
  • MÓVEIS CAMPO LARGO
  • ETNA MÓVEIS E DECORAÇÃO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>