NEUMANN MÓVEIS

Estando presente no mercado de móveis já há quarenta anos, a Neumann Móveis tem construído uma história de sucesso e qualidade, a partir da fabricação de móveis que sejam “naturalmente sob medida”. A empresa encontra-se sediada na cidade de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, onde iniciou sua produção voltada para o desenvolvimento, primeiramente, de móveis coloniais.

Logo em seus primeiros anos seus produtos já eram comercializados em todo o território nacional, na sua segunda década de existência já ampliou sua área de atuação, exportando sua produção para diversos países do mundo, sendo mais de 30 países diferentes.

NEUMANN MÓVEIS

Sem deixar de lado a produção para o mercado interno, em meados da década de 1990 iniciou a produção de móveis planejados.

Sua produção hoje é voltada para diferentes públicos e mercados, sem deixar de lado nunca a preocupação com a qualidade, que vai desde a matéria-prima até o acabamento, sendo todos os produtos desenvolvidos por funcionários qualificados que trabalham para produzir móveis de excelência.

A Neumann móveis comercializa seus produtos em suas lojas próprias, presentes em cinco estados brasileiros (São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso), sendo estas lojas desenvolvidas com ambientação especial, seguindo as tendências de alta decoração com móveis planejados específicos para cada cômodo da sua residência.

Saiba onde encontrar uma loja Neumann Móveis, acessando: www.neumann.com.br.

Leia mais

  • MÓVEIS CAMPO LARGO
  • ETNA MÓVEIS E DECORAÇÃO
  • New Móveis Planejados, cozinhas, dormitórios
  • CELMAR MÓVEIS PLANEJADOS
  • PROMOÇÃO FINGER MÓVEIS, OKTOBERFINGER

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>