ADOTAR É TUDO DE BOM PEDIGREE

Adotar é tudo de bom pedigree – A Pedigree, empresa especializada em nutrição animal, está realizando uma importante campanha para conscientizar as pessoas da importância da adoção de animais. Sabendo que aqui no Brasil milhões de cães vivem nas ruas e cerca de 70% deles acaba indo parar em abrigos e sabendo ainda que 90% destes cães nunca encontram um lar, a Pedigree se imbuiu do espírito de amor pelos animais e criou esta campanha nacional: adotar é tudo de bom.

Com o objetivo de garantir a todos os cães o direito de viver em um lar feliz, a Pedigree está desenvolvendo diversas iniciativas para mudar esta realidade. São quatro as formas pelas quais você poderá atuar e fazer parte, junto com a Pedigree.

A primeira forma de participar é adotando um cão, mas uma adoção consciente e responsável que leve em conta que cachorro dá trabalho sim, mas que vale cada centavo do seu tempo e dinheiro.

Adotar é Tudo de Bom Pedigree

A segunda forma de ajudar é comprando os produtos da Pedigree. Ao comprá-los você estará ajudando a campanha pois a Pedigree se comprometeu em fazer uma doação a cada compra de produtos, com a meta de doar um milhão até outubro de 2011.

A terceira forma é vestir a camisa da campanha, comprar e vestir a camiseta que foi desenvolvida para divulgação, onde sua compra é revertida em doações.

A última forma é divulgar a campanha, quanto mais gente souber, melhor. Saiba mais acessando www.adotaretudodebom.com.br.

Leia mais

  • Como fazer bonecos
  • SEPLAG CEARÁ
  • Como ser um Colírios da Capricho!
  • 12 leis curiosas e totalmente (in)úteis
  • LIQUIDA TUDO TANGER

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>