Como ser um Colírios da Capricho!

Como ser um Colírios da Capricho!

Depois daquela repercussão toda do Lord Eternal (aquele ridículo que protagonizou o meme do Entei, “tá tudo bem agora”), os Colírios da Capricho entraram, de fato, em evidência na Internet. Não que a audiência do site fosse pequena, o que não é. Mas pelo fato de um troll (ou um channer) estar lá no meio da votação, chamou a atenção dos Batmans das Internets.

E é claro que todo mundo ligou a Internet Hate Machine por causa disso e todo mundo resolveu trollar – no estilo Felipe Neto. Seja isso positivo ou não.

Quer ser um Colírio da capricho? Veja como.

1 – Seja Fútil

Essa primeira dica é essencial. Você terá que usar roupas caras e óculos ridículos que cobrirão toda a sua face. De preferência – para ser mais original -, tire fotos com aqueles óculos de mergulhador. O fato de 90% do resto ficar escondido é apenas um mero detalhe.

2 – Tenha cabelo liso, não importa como

Tem o cabelo ruim? Tens que dar um jeito nisso. Um colírio de verdade tem cabelos lisos e escorridos por tuda sua face, escondendo 10% do que sobra do rosto (ora escondido pelos óculos). Eu já até postei uma receita de como alisar o cabelo. Com isso, você estará meio caminho andado para nosso objetivo: ser um colírio da Capricho.

3 – Adote um estilo Playsson, Cumedô, Luan Santana ou qualquer coisa que as garotinhas gostarem

Ué, temos que ter o público feminino ao nosso favor, né? Então, mesmo que você ache essas coisas totalmente ridículas, terá que adotar um estilo popular, para satisfazer as exigências de suas (e seus) futuras (os) fãns.

4 – Tire fotos de uma forma super descolada, onde você não pareça você na verdade

Tire fotos do lado de um violão, de uma prancha de surf, de um piano, de um cachorro defecando, com cordões de prata (sendo falso ou não), com relógios e seus óculos caros. Isso é a coisa mais importante pra ser um Colírio da Capricho, impressionar com sua imagem. Mesmo mostrando algo que você não seja. Quem se importa?

Bom, aí estão minhas quatro dicas de como ser um colírio da capricho. Agora, se isso é bom ou ruim, só você poderá me dizer.

PRISCINA
.

Leia mais

  • HORÓSCOPO CAPRICHO
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE
  • PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTO, O BOTICÁRIO
  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART
  • Testes legais, engraçados e interessantes

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>