IMPALA ESMALTES VERÃO 2012

Conheça a Impala esmaltes verão 2012. A Impala tem se consolidado como uma das mais importantes empresas no ramo de esmaltes em todo o país. A Impala é uma empresa do grupo Mundial do qual fazem parte diversas marcas no ramo de higiene e beleza.

Conhecida por sempre antecipar tendências, ao longo dos últimos anos a Impala tem se mostrado uma das mais modernas empresas nacionais de esmalte, antecipando tendências internacionais e atendendo aos pedidos das consumidoras brasileiras, que tem se tornado nos últimos anos extremamente ávidas por esmaltes.

Impala Esmaltes Verão 2012

A Impala esmaltes no verão 2012 promete trazes às suas consumidoras diversas novidades que ainda estão sendo mantidas em segredo pela marca, tendo sido liberadas aos poucos. A probabilidade é que sejam lançadas mais de um coleção. A primeira a surgir, antecipando a temporada de verão é a coleção Tropicaliente, com cores quentes e tons especiais, que vem trazer novidades para as consumidoras. Mas este é só o começo, ao longo dos próximos meses a Impala surgirá com mais novidades em esmalte, deixando nosso verão de 2012 muito mais colorido e por dentro das tendências internacionais em estilo.

Para saber mais sobre os lançamentos da Impala não tire os olhos do site da empresa, www.mundial.com/quecoreuvou. No site você te acesso à todas as coleções disponíveis e também às novidades em primeira mão.

Leia mais

  • ESMALTES RISQUE
  • VIA UNO VERÃO 2012
  • ESMALTES RISQUÉ PENÉLOPE CHARMOSA
  • SIMULADOR CORES ESMALTE BEAUTY COLOR
  • SIMULADOR CORES ESMALTE RISQUE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>