OMBRÉ HAIR CABELOS

Conheça e veja a nova tendencia ombré hair para cabelos. Mulheres gostam de estar sempre bonitas e dentro das tendências de moda e de estilo e as tendências em moda e estilo vão muito além de roupas, calçados e acessórios, elas ditam cores de unhas, maquiagem, cortes e coloração de cabelos que mais estão sendo usadas internacionalmente por aqueles que ditam e seguem a moda.

Uma das tendências que chegou para ficar ainda no verão 2010/2011 e continua em voga para o verão 2011/2012 é o Ombré Hair. Com esse nome complicado muitas brasileiras ficam em dúvida sobre o que é essa técnica e se ela tem a nossa cara. E vou lhes dizer, o Ombré Hair é a cara do Brasil.

Ombré Hair

Sabe aquela cara de cabelo de quem passou as férias inteiras na praia, que fica mais claro nas pontas e vai escurecendo até a raiz? Então, esta é a ideia do Ombré Hair, só que ele é feito no salão. A ideia é utilizar uma variação de tonalidade que dê a impressão que o cabelo está em degrade, com as pontas bem mais claras, que vão escurecendo até a chegar na raiz, que mantem a sua cor natural. O mais legal do Ombré Hair é que ele dá um visual despojado e uma cara de verão, além da manutenção ser simples e não ter o risco de ficar com cara de cabelo crescido.

Leia mais

  • KALLI CABELOS
  • AMEND COSMÉTICOS
  • Makeover IG, cabelos, maquiagens
  • LUMINOUS COLOR, CORES, COLORAÇÃO
  • TRESEMME SHAMPOO, CONDICIONADOR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>