ULTRAFARMA MEDICAMENTOS, TELEFONE

A Ultrafarma é uma rede de farmácias que surge no mercado com o desafio de oferecer aos seus clientes preços especiais em medicamentos, muito abaixo do praticado por outras redes de farmácia que costumamos comprar. É uma empresa nova, que iniciou sua trajetória de sucesso no ano 2000, quando deu início às suas atividades. Foi uma grande revolução no setor quando a Ultrafarma começou a vender medicamentos genéricos por 80% a menos do preço praticado.

Ultrafarma Medicamentos

Seu objetivo era bem simples, que aqueles que precisam utilizar remédios em sua vida cotidiana possam ter acesso aos seus medicamentos, sem pagar preços exorbitantes e garantindo assim que todos tenham uma melhor qualidade de vida. E essa visão é realmente a cara da Ultrafarma Medicamentos.

Além de oferecer os medicamentos com preços muito menores do que outras farmácias a Ultrafarma ainda investiu em facilitar ainda mais a vida de seus clientes, oferecendo entrega à domicílio para seus produtos e também investiu em uma loja virtual para venda de seus medicamentos, facilitando assim a vida do consumidor que não precisava mais ir até uma das lojas da rede Ultrafarma para conseguir comprar os medicamentos. O telefone Ultrafarma é (11) 5591-1466

Acesse o site da empresa, faça suas compras ou conheça mais sobre a Ultrafarma Medicamentos. O endereço é: www.ultrafarma.com.br.

Leia mais

  • BB Seguro Auto, telefone, sinistro, simulação
  • American Airlines Brasil, milhas, telefone
  • Cartão Compre Bem, fatura, telefone
  • Avianca linhas aereas, passagens, preços, check in, telefone
  • Cartão Casas Bahia, telefone, saldo, fatura

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>